junho 25, 2007

Comunicado especial

A partir de agora, devido a sugestões externas, ponho um dia fixo de atualização do Fodecasting: toda quarta-feira.

Por que quarta-feira? Oras, porque é o dia do rodízio do Interceptor Isso significa que eu entro e saio mais tarde do trabalho, e me sobra mais tempo de enrolação e observação do inútil, características marcantes e importantes do meu blog.

Outra boa notícia é que eu acho que a reformulação acabou! Gostei do novo esquema de cores, e só vou mudar o header agora. Falta pouco então, e a maioria são detalhes que só eu, chatão, perceberei.

E aproveito o ensejo pra minha mais nova campanha:
"QUAL FOI A REVELAÇÃO?"

Veja o video abaixo e escreva nos comentários o que você acha que o castor ouviu. "Luke, eu sou seu pai"? "Pai, eu sou emo"? "Eu matei Odete Roitmann"? Crie a sua!


"O fodecasting agora tem dia certo para postagens!?"

12 comentários:

Rogério disse...

"QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO???"

"MEU DEUS... ME CAGUEI!!!!!"

"ESQUECI DE TOMAR A PILULA SEMANA PASSADA!"

"Ele deve ter ido parar em 1885!!!"

"Estes balões... SÃO VERMELHOS!!!"

"Que barulho foi esse? PAPPARAZZI! NÃO!!!"

"Deus... HOJE É DIA DO MEU RODIZIO!!!"

"Ontem... FOI O DIA DA MARMOTA!!!"

"ESQUECI OS CONVITES PARA O SHOW DE RICHARD CHEESE!"

"SQUICK!"

"SERÁ QUE EU USEI CAMISINHA???"

"Minha rodinha de corrida... MALDITOS PORQUINHOS-DA-ÍNDIA...!!!"

"Oh, não... EU SOU UM RATO!!!!"

"Podemos fazer esta cena de novo?"

"...rosquinhas..."

Rogério disse...

Isso foi o que ele PENSOU, não o que OUVIU.... hahahaha

Anônimo disse...

We are Esparta!!!!

Rogério disse...

ACHO QUE VAI CHOVER!

Rogério disse...

"Foi... SR. JAMES, O DONO DO PARQUE!!!!"

"Como sempre... O MORDOMO!!"

"não perca... A SEGUIR"

"Então eu tenho.... CÂNCER!?"
"não... apenas.... DIARRÉIA!!!"

"HEY, BEIBE"
"So..... HOW YOU DOIN´?"

"ME EMPRESTA UM MACACO!"

"Roger.... PEGA O GATO!"

"I´LL BE BACK"

"Porra, cara... ME CAGUEI!"

"caiu de novo.. MALDITA INTERNET"

"I call it... DEATH STAR!!!!"

Rogério disse...

"Mãe... DÁ UM BALÂO PRA MIM???"

"AI, CACILDIS!"

"Torpedos de próton... DISPARAR!"

"SHAZAN!!!!!!!!!!"

"garçom... UMA TEQUILA"

"I see dead people...!!!"

"OH! ONDE EFFFSSTÁ O URFFFFSSSINHO PUFF?"

Rogério disse...

"ESQUECI DA APRESENTAÇAO DO TCC DO RGZ HOJE!!!!!"

Rogério disse...

..."SÓ O RGZ COMENTA ESSE TÓPICO!!!"

Anônimo disse...

Ficaram boas as mudanças, cara!
Estiloso.
Meio gay hahaha, mas estiloso.

Não ficou gay não, é só zoeira. Ou não...

Abraço.

Rogério disse...

"Este blog... FICOU MEIO GAY!!!!"

hj é quinta e o rato permanece... deprimente :P

Anônimo disse...

eu gostei da mudança, mas falando a verdade eu não percebi muita coisa =P


e a carinha do Castor é impagável!hahahahahahaha... e eu já ri horrores das possíveis revelações aqui!

beijoca

Gustavo Helaehil? disse...

A balada está lotada. E o Rogerz... NEM LIGOU!