junho 20, 2007

Gente Mística

Fodecast de cunho pessoal:

Eu ODEIO gente mística.

Daqueles que quando você pergunta "e aí, vai passar o ano novo aonde?", te responde: "meditando, procurando Shangri-lá". Porra, Shangri-lá meu cu!

São desses tipinhos que adoram incenso, batas indianas e cristais, não porque são bonitos, mas porque "limpam o ambiente" e "reenergizam o planeta"... É, vai limpar a Praça da Sé com cristal! Manda um incenso pro Beira-Mar! Ele te degolaria com esse incenso, e você ia merecer.

Místicos dos que escutam Enya, World Music e constroem altarzinhos multifacetados, "porque eu acredito em Iemanjá, mas não posso esquecer de Shiva, minha protetora. E Jesus, claro, porque eu sou brasileiro". Cacete, indecisão até na crença?! Escolhe uma e vai com o conjunto! E que porra tem você ser brasileiro e Jesus!? Então quem tá na Alemanha tá fudido, né...?
Se EU fosse Shiva, eu comia o rabo de quem me botasse do lado de um não-hindu.

Eu ODEIO gente mística.

Desses que tem "rituais". Dos que acendem velas perfumadas na hora de tomar banho de leite e rosas, bebem chá de cânhamo e só usam roupa branca, "pra afastar o mau olhado". Se roupa branca afastasse o mal, pai de santo era dono de banco.
Bastou o Roberto Carlos usar aqueles brincos feitos de pena, e caiu em popularidade que nem um balão de São João pegando fogo. E mereceu.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça. Se pé de coelho trouxesse sorte, não arrancavam os do coitado do bichinho. Trevo de quatro folhas, carranca, folha de comigo-ninguém-pode e espada-de-são-Jorge... Tudo tem que ir pro inferno! Coisa de filhodaputa! Se figa desviasse azar, ia ter uma pintada em todo telhado da Faixa de Gaza. As favelas do rio iam ter todas uma carranquinha em cada barraco, e esse seria o símbolo do Pan.

Todas as pessoas que dizem as palavras: "talismã", "aura", "shakra", "alquimia", "gnomo" e afins deviam tomar uma chicotada cada vez que as dissessem. Era dizer "esse é o meu gnomo da fortuna, ele me trás sorte", e tomava uma no lombo. Duas, por achar que um boneco trás dinheiro. Se for assim, o Bill Gates tem que ter a população do Canadá em Gnomos!

Eu ODEIO gente mística.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poruqe tanta raiva. Acho que vc tem que entrar em contato com o seu eu interior para equilibrar seu chacra e iluminar sua aura. : )
Beijinhos da sua irmã zen!

Anônimo disse...

eu também achei muito ódio...hahahaha...
depois eu que sou abusada e impaciente, heim!

=**