janeiro 16, 2009

Spams respondidos e Wordpress

Duas novidades:

1- Lentamente, estou mudando para o Wordpress. Comparando com o Blogger, ele parece ter opções extras, melhor layout, e mais suporte. Enquanto o Blogger parece ser mais intuitivo - e por isso, mais amigável aos iniciantes - o wordpress tem opções extras que eu acho que me ajudarão mais, e me facilitarão a vida. Por isso, vou postar esse post lá no http://fodecasting.wordpress.com também. E com o tempo - espero que não muito - esse fica como arquivo dos posts antigos. Ainda não sei se vou ter saco pra postar em ambos.

2- Primeira previdência de 2009: vou criar uma categoria de "spams respondidos". Sim, eu recebo spams. Eu e o mundo. Mas todo mundo os apaga, e eu vou começar a respondê-los - tipo fazer os caras provarem do próprio remédio, saca? O primeiro foi de uma casa de umbanda que me contatou, e estamos conversando... depois posto o diálogo todo e vocês julgam se vale a pena perder tempo tentando zuar/enganar esses spammers malditos!

Logo, mais informações.

2 comentários:

Marcos Lauro disse...

Como assim, SPAM de casa de umbanda??

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA...

Ficou bom, mo!
muito bom!
=*