janeiro 05, 2009

Passagem de tempo

Dia 19/12. Final de expediente. Mesmo dia em que a namorada chegava em Sampa. Meu amor chega de avião. Check in no Íbis. Festa da empresa. Amigo secreto. Ganhei um baralho para o Texas Hold'em e um charuto. Bebi cerveja e fomos embora.

Não viajamos. Ficamos em São Paulo. Peguei uma gripe forte. 39ºC de febre. Ela pegou de mim. Ficamos de molho uns 4 dias. Assistimos Wall-E. Mesmo assim visitamos uns lugares. Aparecida do Norte. Calor. Igrejona. Parque do Trianon. Dia gostoso. Paulista. Pausa pra fotos. Matando a saudade de qualquer jeito. Ano novo com parte da família e ela. Pulamos com o pé direito. Mas o dia 3 chegou e ela voltou pra casa. Tristeza. Saudades sufocantes. Depois de quase 20 dias lembro do blog. Sem vontade de escrever. Idéia de postar como o Frank Miller. Em frases curtas sem vírgulas. Clima soturno. Depois do ano novo à volta ao trabalho. Junto com a rotina. E a saudade. Shit.

Feliz 2009.

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

Meninho apaixonado....rsrsrsrs

Anônimo disse...

2008 com você. 2009 com você. e todos os outros restantes, porque assim escolhi passar.

menos passeios e um gripe não esperada, mas era nosso elemento surpresa só pra justificar passarmos 4 dias inteiros juntinhos, deitados, grudados, sem hora pra comer, pra dormir, um cuidando do outro, vivendo só pra ve filme e te beijar.
saudades em 2009 tem seus dias contados, Henrique.

2009 eu ainda continuo a te esperar. 2009 mais confiante pra você e pra mim.
2009 juntinhos sem caber de imaginar, até o fim rair.

=**