setembro 06, 2008

Que dia...

Hoje, dia 06/09 é um dia de muitos acontecimentos.

Começa que é um sábado, e eu estou trabalhando. É. Eu sei.

Segundo que é aniversário da minha namorada Hiane. E estamos longe um do outro. E se isso não bastasse para a coitadinha, a irmã dela está de mudança. HOJE, também. Vai de Fortaleza pra Brasília, morar lá.

Assim como meus cachorros. Eu também estou de mudança, e hoje meus dois cachorros foram prum sítio, porque eu to saíndo da minha casa pra um apartamento menor, e eles lá não cabem.

Claro que a perda dela é imensamente maior. Sem comparação. Não deve ser bom passar um aniversário com a irmã indo embora, e o namorado cabisbaixo longe trabalhando. Pois não é bom pra mim também passar o aniversário dela longe, mexendo numa planilha de excel - é, jornalistas mexem em excel também, as vezes.

E eu faço aniversário dia 05/10, o que significa que eu entrei hoje no tal inferno astral. Não que eu acredite nessas coisas, mas é mais uma pra somar. Yo no creo en brujas pero que las hay, hay.

Dia complicado, enfim.

Mas a gente fez uma promessa que é o último. Que no próximo, a gente vai estar junto e feliz, e mesmo com gente se mudando a nossa volta, a mão do outro vai lá estar pra apoiar. E a comemoração vai ser dupla também, pois afinal estaremos juntos. Como sempre devia ser.

Feliz aniversário!
Te amo!
=***

3 comentários:

das Brauns a mais inquieta disse...

meu mo, contigo até o fim do mundo.
amo com desequilibrio.


=*

Lila disse...

e era meu niver também! Parabéns pra Hiane e pra mim! :-P

Anônimo disse...

It was my birthday too!!