janeiro 11, 2008

2008

Ok. O ano de 2007 foi embora.

Os produtores do James Bond não fizeram a estréia do filme para dia 07/07/2007, como eu havia dado a (ótima) idéia. O São Paulo foi campeão brasileiro. O Corinthians caiu. 300 foi filmado. O iPhone chegou. O Rage Against the Machine voltou. O PS3, o X-Box 360 brigaram, mas quem ganhou foi o Wii. E o ano acabou.

E aqui no trabalho, as coisas voltaram aos eixos. Peguei folga do dia 22/12 ao dia 02/01, exatamente quando minha namorada (que mora em Fortaleza) veio para Sampa. Então, foram dias de turista pra gente: visitamos a Pinacoteca, a estação da Luz e o Museu da Língua Portuguesa. Ela comeu um sanduíche de pernil do Estadão, no Anhangabaú, visitou o centro todo da São Bento até a praça e a Catedral da Sé - até machucar o pé de tanto andar, tadinha. Andou de metrô. E conheceu a Avenida Paulista enfeitada pro Natal. Também fez compras na 25 de março e comeu o pastel de bacalhau no mercado municipal. E bebeu Original (que eu não sabia ser distribuída apenas em São Paulo!).

Enfim, dias bons de amor e merecido descanso. Fotos no Flickr dela, ali com o link sobre o merecido nome de "eu amo".

O Fodecasting volta com tudo quarta que vem.
Um bom ano pra você!

4 comentários:

Anônimo disse...

2007 eu aprendi comigo e com vc, xu.
pra mim ele será memorável.

esse dias em Sampa me deixaram mais íntima e mais próxima de vc. Conheci tua família, pessoas das quais se tornaram muito queridas. Teus amigos que são pessoas divertidas e que eu tenho o desejo q se tornem meus tbm. Tua cidade barulhenta e caótica com glamour.
Foi bom demais participar do teu meio, conhecer tua rotina, saber o quão preguiçoso e dorminhoco vc pode ser...

2008...
que ele seja nosso, meu amor.

das Brauns a mais inquieta disse...

e como vocês podem ter percebidos pela descrição, queridos leitores do blog do amado, eu voltei mais gorda e com calos nos pés.


=D

Anônimo disse...

Não imaginei que nossa cidade pudesse ter um clima tão romântico... hehehe
Principalmente envolvendo bolinhos de bacalhau...
Só para constar: fui ao Recife e os cardápios de lá têm cerveja Original. O curioso é que quando eu pedia sempre estava em falta...

das Brauns a mais inquieta disse...

não tem Original em Recife, não, viu?