fevereiro 15, 2006

Bond, James Bond.

Hoje eu vou postar sobre Bond, James Bond.

Sabe, eu sou um fã da série, e tenho todos os filmes aqui em casa. E na minha humilde opinião, os melhores Bonds são Sean Connery e Pierce Brosnan, pois ambos têm beleza, charme, classe, e aquela pitada de machismo e cafajestagem necessária ao papel. E dão mais verossímilhança ao fato de matar cinco homens com as mãos e nem tirar a gravata do lugar. E Pierce Brosnan já deixou claro que tem vontade de fazer mais filmes. Mas mesmo assim, ele saiu do papel pois teve uns desentendimentos com a produtora, Bárbara Broccoli. Ou seria melhor dizer que ela o ejaculou por ser teimosa.

E eis o figura que arrumaram para ser o novo Bond ao lado...

Sabe, eu posso queimar minha língua por isso, mas esse moço tem uma cara de bebum que eu vou te contar. Parece que tá de fogo até hoje. E é loiro! Tá mais pra Steve MacQueen do que pra Bond.
Nessas horas que acho que teria um grande futuro na indústria do cinema. Eu não só continuaria com o Pierce Brosnan - que está numa época boa - mas atrasava o filme para lança-lo em 07/07/2007. É uma chance no milênio! Não é possivel que a MGM não veja isso. Vou mandar meu currículo pra lá ainda hoje.

Aliás, ainda há tempo pra mais um pensamento. Porque diabos a sigla JB é tão poderosa? Vejam bem, nós temos James Bond, Jason Bourne, Jack Bauer... Seria coincidência?

Pra não correr o risco, me chamem à partir de hoje de Jared Black.
(Hey, gostei do som disso... "Black, Jared Black"!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Asssisti o filme!!!
Seu pervertido! Vc vai acabar como ele!!! Seu Twist de uma ova!
Mas, eu adorei do filme...
Beijão
Anna

Anônimo disse...

Hum... Black? hahaha Não sei não....
Agora, esse aí como James Bond é foda...
Mas... e os nomes com a mesma letra? Não são eles que tem mais poder? ahaha
Abraços!