fevereiro 10, 2006

Trabalho

Hoje eu sentei na frente do meu micro e trabalhei por cerca de 16 horas.

Eu tinha muita coisa pra fazer e resolvi dar uma adiantada nessa madrugada. Sabe como é, a gente acha que como tem uma disposição dos diabos na balada, a mesma coisa deve acontecer com o trabalho realizado nessa "hora mágica".

Ledo engano.

Sentei a bunda na cadeira aqui, logo após o Lost na Globo. Eram lá pras 01:40. E fiquei direto aqui até as 14:00. Depois saí pra almoçar e tirar um cochilo, e às 15:00 horas já estava de volta. E estou saíndo agora, às 19:33. São exatas 15 horas e 53 minutos de trabalho.

E nessa hora que eu me dei conta que, embora eu tenha adiantado bastante coisa, foi algo meio inumano a fazer. Burros de carga não trabalham assim - carregam peso nas costas, mas só no caminho de ida e volta da fazenda, o que dá o que? Umas 3 horas diárias, no máximo?! Nem mesmo meu idolo, Jack Bauer, trabalha tanto. A série 24 Horas, claro, passa num dia inteiro. Só que, com os comerciais, vemos Jack por 45 minutos ao invés de 60. Então, em cada hora, ele "ganha" 15 minutos. Isso faz com que num dia todo, ele ganhe 6 horas! O vemos na tela, na verdade, por 18 horas! E ele salva o mundo, cacete! Não é bem o que eu faço em casa...

O filho da puta que disse que o "trabalho enobrece o homem" devia ser chefe de alguém. Dono de empresa, daqueles bem cuzões, que pedem o relatório na sexta à tarde pra segunda de manhã, e se mandam pro happy hour do Fasano.

5 comentários:

Robson disse...

O esquema é parar de trabalhar mesmo. Muito mais negócio.

Anônimo disse...

Preciso comentar mesmo??

blaaah, puta juvenil você ainda...só 16h?

Tepes, o Jack Bauer ehhehe

PS.: Não faça mais isso, não faz bem!

Henrique disse...

Hahaha!
Eu te odeio!

Anônimo disse...

Ai ai ai... essas pessoas q sonham em ser Jack Bauer me matam!

Eu nem trabalho, muito menos 16 horas por dia e já sou uma Bauer!!! Isso é q é ter sorte na vida!
hahahahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Caralho! Fudida essa reflexão. Mas acho que o pior não é relatório sexta à tarde pra segunda de manhã, mas sim, reunião às 17:00, sendo que seu horário de saída é 17:30 com seu chefe falando que serão apenas 10 minutinhos de conversa, quando você sabe que isso vai virar mais de uma hora de reunião! haahha
Abraços!