fevereiro 23, 2006

Colação de Grau

(Eu tinha um textinho pronto sobre o carnaval, mas esse acontecimento ganhou prioridade. Na volta do Carnaval, eu o posto.)

Dia 21 foi minha colação de grau. E eu a perdi.

Fiquei tão puto que nem consegui pensar direito nisso até hoje. Imaginem só... eu fui até o local com minha família, fui buscar a minha beca, e nada! Damn.

Explicando tudo: Chegando lá na colação meu lindo nome não estava na lista dos formandos e então eu não podia pegar a beca, subir no palco... nada. Fui correndo até o setor de diplomas ver o porque, já que, porra, me formei. Descobri então que meu nome não estava lá, porque para a faculdade constava que eu tinha uma DP por faltas! Assim, teoricamente, eu não tinha me formado ainda!

Um estresse só... até ver direito o que era, chamar todo mundo pra sair do anfiteatro, ir falar com algum responsável... bau-bau colação.

E a melhor parte é - para você que está lendo e me achando irreponsável - que eu tinha feito a prova dessa fatídica matéria, conversado com a professora e ela me assegurado que tudo estava bem; saiu a nota e eu confirmei que realmente tinha passado. Minhas faltas estavam bem até então. Chegando perto da colação, eu liguei DUAS vezes pra faculdade e também me asseguraram que tudo estava bem... só pra que eu me fodesse ao chegar na colação.

E agora? Agora tem que esperar um prazo pra faculdade recontar minhas faltas. Se eles tiverem errado mesmo - o que eu tenho certeza - vou fazer uma "colação de grau especial". Deve ser junto com um bando de retardados ou coisa assim.
Se eles tiverem contado certo - o que pra mim só significaria que eles estão mentindo - eu tenho que fazer MAIS UM ANO de DP. Naquela matéria fedorenta!

Mais do que nunca eu planejei roubar tanto uma faculdade... ah, se eu tiver que voltar lá... me segura!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo henrique, vendo sua dor soh posso dar um conselho, 4 anos de facudade de direito lol

Tsu disse...

Caraleoooo...te sacanearam tb!!!
Já ouvi falar que esse eh um golpe muito comum nas fakus...tudo para vc continuar pagando mais um semestre pelo menos!
rsrsrsrs

Unknown disse...

Henricônys! Vc pode me ver por lá!!!
Eu tenho que terminar o último ano...

Mas que horror o que fizeram com vc, hein!!!

E eu me lembro que vc estava d DP, mas não lembro a matéria...

Colação Especial??? Me chamaaaaaaa!!!
Nunca vi uma colação especial...

Bjokas

Anônimo disse...

Henrique, a tal universidade em questão merece um processo para ficar na historia...Espero que de tudo certo. Vou ficar de olho...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom