agosto 14, 2007

O Rei está morto...

... infelizmente.

Amanhã completam 30 anos da morte de Elvis Presley.
E eu acho que não preciso te contar QUEM foi Elvis. (Se não sabe, se mate!)

Com mais de um 1 bilhão de discos vendidos, ele bateu todos os recordes de venda para um artista solo. Ele teria 70 anos.

Elvis em Números
150 é o número de álbuns e de singles que foram certificados "disco de ouro", "disco de prata" ou "multi-prata" gravados pela Recording Industry Association of America. 149 é o número de canções de Elvis que entraram na classificação dos 100 melhores títulos dos Estados-Unidos.

31 é o número de filmes nos quais Elvis teve o papel principal. 40 é o número de países nos quais seu concerto em 1973 "Elvis - Aloha from Hawaii" foi retransmitido por satélite. A audiência mundial foi estimada em 1,5 bilhão de pessoas, mais do que na transmissão dos primeiros passos do homem à lua.

625 é o número de fã-clubes de Elvis em 45 países. 85 mil é o número estimado de imitadores de Elvis no mundo. 600 mil são as pessoas que se encontram a cada ano em peregrinação em Graceland. A casa onde Elvis Presley morou durante 20 anos foi classificada como monumento histórico em 2006.

500 milhões é o número de selos comemorativos à imagem de Elvis impressos pelos correios americanos.


(Em homenagem ào melhor cantor da história, assista o clipe de Jailhouse Rock.)

O Fodecasting está de luto!
LONGA VIDA AO REI!

Ps: Não parece que ele está de all star ou de bamba cabeção no clipe?

3 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente é um all star!hahahahaha

Muito bom.

Gustavo Helaehil? disse...

Que topete, hein?

Será que já existia all star nessa época?

¬¬

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).