março 19, 2007

Maré de azar

To numa maré de azar dos diabos.

Primeiro, o 300 não estréia na data como eu achava (vide post abaixo).

Segundo, eu incluí meu time de futebol num campeonato aqui em Gotham, mas perdemos os dois primeiros jogos.

Terceiro, meu trabalho não dá descanso. To em "época de fechamento" há uns 2 meses. E desde então trabalho 12 horas por dia, sem compensação alguma. Passei mal domingo, hoje, e nada indica melhora amanhã.

E quarto, a mulher que mais me interessa no momento nem mora na minha cidade. Aliás, nem no meu estado. Ela checa uns 98% do que eu acho que seria minha mulher perfeita!

Ca-ra-lê-o!
Preciso de um pé de coelho, um trevo de 4 folhas, uma ferradura e uma benzedeira!

Socorro!

2 comentários:

Léo Pinheiro disse...

Pô legendagem atrasada?
A Análise está fazendo a legendagem do 300?
Abraços,

Anônimo disse...

Beibe...90%