março 09, 2007

Grrr!

Caralho, to puto!

Vejam o final meu post de ontem... eu podia jurar que era hoje que entraria em cartaz o 300. Mas hoje é o lançamento nos States!

Aqui, só no dia 30.

Filhos da puta incompetentes... Como, num mundo "globalizado", a estréia mundial ocorre só em alguns casos?! Tempo pra legenda? Bahh... eu legendo um filme em um dia, e beeem melhor do que uns cuzões por aí. Parece a série do 24 Horas, que lá, começou em janeiro, e aqui só em abril. Abril! São 90 dias pra tradução e legendagem! Cacete, por isso que a pirataria rende... Os episódios saem lá na segunda, e na terça a tarde eu já acho na net pra baixar COM LEGENDA!

Enfim, to puto. Só dia 30.
A burocracia dos OUTROS é uma pedra no MEU sapato!

Um comentário:

Dora disse...

Arrá! Eu sabia que ia acabar sendo lá pro fim do mês... :}