março 08, 2007

Dia Internacional

Mulheres, parabéns! Vocês tem um dia só seu!

Permitam-me divagar: embora os mais cavalheiros (ou mentirosos) entre nós digam que deveriam ter TODOS os dias à seu dispor, eu discordo. Tudo o que tem sempre, perde seu encanto especial, o seu toque pessoal. Imagine se todo dia a gente comesse pizza? Ou fosse Comemoração da Independência? Ninguém nem ia mais se lembrar do Dom Pedro, ou iamos ficar enojados simplesmente com o cheiro do catupiry... É a periodicidade que garante a beleza desse dia; mesmo porque, se houvesse outro feriado para as mulheres, vocês todas seriam mais esnobes, ou odiariam o dia. Imaginem vocês, seriam como dois aniversários por ano! E quem aqui quer envelhecer mais cedo? Eu não.
Simplesmente deixem constar que, como hoje é seu dia, vocês podem fazer o que quiserem. Isso mesmo: o que quiserem. Pensem como num dia de auto-indulgência... Comam a vontade, durmam até mais tarde, mandem quem vocês quiserem a merda, saiam lindas e cheirosas só pra dar "foras" na rua - ou para ouvirem o coro de "gostosas". Escolham, é o seu dia! Faça o que você quiser! Seja, aja e pense o que der na telha; grite e esperneie, faça muito amor; ou nenhum! Imagine que hoje, todo o planeta está a seus pés (como se não fosse assim sempre). Mas isso sempre sem deixar de ser feminina, por favor. Á todos os homens que lêem isso: hoje não é permitido policiar as mulheres, heim? Afinal de contas, os mais beneficiados com isso, somos nós mesmos.

Em suma, mulheres, obrigado por existirem. Assim como a bebida, vocês são as causas e ao mesmo tempo solução de todos nossos problemas. É o simples fato de vocês todas existirem que nos faz ter vontade de ir adiante e ser mais, e ser melhor. Vocês ME fazem querer ser melhor, diabos. Nunca saiam da minha vida. Obrigado.

Ah, e eu AMO vocês!



Ps: E amanhã, WE´LL DINE IN HELL!!

2 comentários:

Dora disse...

Ai... dispenso esse dia.

E é amanhã que estréia?!

PUTZ... será que vai estreiar aqui em Floripa também?

Tô muito na fita de ver esse filme...

Beijos.

Anônimo disse...

Ainda bem que existe alguém que valoriza nosso dia..
que lindinho
rs
beijo