agosto 09, 2009

Vida Nova Strikes Back

De novo, um pequeno post pra dizer que to vivo e dar satisfação (talvez a mim mesmo).

Como sabem, to em Fortaleza há dois meses. To aproveitando e gostando muito!
Arranjei um trampo num jornal daqui. Isso tá muito legal. Também to escrevendo pro site do Gurps Brasil, sobre o RPG - meu hobby favorito. Além disso, tem as coisas que um cara montando apartamento precisa fazer, como comprar ármários, guarda-roupas e tal... Graças a Deus pela Hiane!

E por isso, o blog acaba ficando sem tanta atualização. Mas ainda to aqui, e agora com acesso a um PC todo dia, os posts vão voltando a aparecer.

Só sei que tá valendo muito a pena!

E parabéns especiais pro Sr. José Maria Gonçalves do Carmo, meu paizão, meu exemplo, ídolo, àquele quem eu vim lá do saco! Pro caríssimo José Maria Lopes, o papito que cuida da minha mãe também! Pro Flávio, meu cunhado, pelo seu PRIMEIRO domingo dos pais! \o/ E pro Seu Fábio, pai da Hiane, que tem sido o meu por aqui! [EDIT]E pro meu irmão, pai postiço da Thais![/EDIT]

Feliz dia dos pais pra vocês!!
Cheers!

6 comentários:

Anna Carolina disse...

Oi, Henrique! Soube pelo Daniel que você tinha se mudado praí...pensei: Nossa, que legal! E lembrei de um dia que nos encontramos no metrô (uns dias antes de nós virmos de vez pra Porto Alegre), e vc disse que nunca teria coragem de deixar sua família e seus amigos, só por um salário de 10 mil reais...rsrsrs...Aí, eu entendi a dimensão do seu amor pela Hiane! O amor transforma e o amor engrandece e dá coragem de fazer qualquer coisa! Fico imensamente feliz quando um amigo casa (porque vocês dois já estão casados no coração)é qdo se conhece aquele amor absoluto que torna o mundo melhor.Então, façam a sua parte para melhorar este planeta: amem-se mais do que tudo na vida! Mando minha vibrações positivas pra que tudo dê certo por aí (já deu, né!)
Beijo no coração!
Anna

Thaa' disse...

Henrique, e o meu parabéns no dia dos pais, ou seu irmão não conta???
Caralho, viu...

Gustavo Helaehil? disse...

cara, tô com muita saudade de você. estou com meio e-mail (?) salvo na minha caixa de mensagem pra te mandar mas a vida anda corrida por aqui também - meus pais mudando, freelas, algumas propostas de emprego e tal.

vou mandar em breve o tal e-mail, mas adianto por aqui que tô feliz pra caralho de saber que você está se dando bem aí. mais que ninguém, você merece.

repetindo - estou com muita saudade, cara.

abração.

Guilherme Gonçalves disse...

Ainda sem a atualização sobre a minha pessoa.....eitâ lerdeza, viu!!

Guilherme Gonçalves disse...

Ainda sem a atualização sobre a minha pessoa.....eitâ lerdeza, viu!!

Cláudio Luiz Almeida disse...

Henrique, sou amigo do Guilherme, trabalhei com ele lá em Angola. Foi quando ele me falou do seu blog. Estou acompanhando e achei legal mesmo. Vou divulgá-lo no meu blog. Boa sorte nesta nova vida e nas aulas de gaita.
Abraço,
Cláudio