fevereiro 28, 2009

Pause

E quase um mês sem postar me fizeram pensar no que escrever aqui nesse sábado de manhã (sim, antes do meio-dia pra mim é manhã). Mas ao mesmo tempo, to meio sem saco e ainda com sono, o que fará com que esse post seja meio resumido.

Continuo respondendo spams. Quase nunca me respondem de volta, mas ao menos as vezes param de me mandar. É uma boa tática pra desestressar e eu recomendo. Logo que outro diálogo desses ocorrer, eu posto aqui.

Dia 23 de janeiro minhas sobrinhas nasceram... Só depois que eu percebi que não escrevi nada aqui! Elas já tem um mês, são gemeas e prematuras. Filhas da minha irmã. Ficaram numa encubadorinha cada uma por esse mês inteiro, mas logo devem sair porque já cresceram bastante. Bem vindas ao mundo, Beatriz e Juliana! Seu tio as ama e ainda tinha cabelo na confecção desse post.

Não fiz nada no carnaval, pois, também como havia dito, estou arrumando minhas coisas. Me mudo pra Fortaleza em pouco tempo e to acertando as coisas pra viagem, além de economizar ao máximo. Quem lê o blog por um tempo já sabe que minha namorada é de lá e por isso que vou mudar. Também deveria saber que agora que eu estou sem emprego o momento não poderia ser melhor. Então, arrumei o meu carro pra vender (interessado? É um Corsa Super 97 prata que voa e fica invísivel, ligue djá!) e fiz um monte de exames médicos em pleno carnaval pra mostrar pra minha namorada que eu ainda to na garantia (e pra aproveitar o final do convênio do trampo, craro).

No quesito diversão, pouca novidade. Vi a banda Stuart, dos meus amigos Gustavo e Cristiano, tocar na Funhouse e foi foda de bão; ou fucking good, dependendo do seu inglês. Fui também ao sexto casamento desde, creio eu, setembro - dessa vez era o do Rogério e da Lila (antes foram do Diogo e Samantha, Lobo e Silvana, Ed e Carina, Robson e Bruna, e Julianna e Pit), e também foi foda de bão. MAS, com cada vez mais amigos casados - e RECÉM-casados, no que importa - cada vez menos idas à sinuca, aos pubs e às cervejadas. Também por isso, faz um tempão que eu não jogo RPG e futebol, meus hobbies favoritos. Hobby do tipo de diversão, e não do tipo que a Carla Perez dorme. Pelo menos os exames mostraram que a barriga ainda não apareceu, mesmo com a falta da pelada. Pelada do tipo de futebol, não do tipo da namorada.

Assisti o Oscar e, putz, confesso que paguei pau pro Hugh Jackman. A Hiane (minha namorada, seu leitor perdido!) acertou mais vencedores do que eu; o que era um pouco óbvio visto que ela assistiu todos os filmes indicados, e eu a nenhum. Aliás, mentira, eu assisti O Curioso Caso de Benjamin Button... APÓS a cerimônia. Blé. Vi também Operação Valquíria e recomendo ambos. Fiquei com vontade de chorar em ambos também, o que aliado a achar o Hugh Jackman um fodão, deve ser um sinal de boiolice momentânea. (Ignorem isso, Bia e Ju do futuro, o tio honra o bigode. Porque eu ainda não tenho um bigode fixo, mas na idade que vocês acessarem isso aqui, eu terei)

É isso aí.
É a vida dando um pause antes do fast-forward.

7 comentários:

Robson disse...

É isso aí, rapaz.

Boa sorte no Nordeste.

Abração.

Renato Rogenski disse...

Pô Henricão!
Saudades cara (ou surto de boiolice momentânea?). desejo boa sorte no Nordeste, lugar maravilhoso. Tem uma outra parada... Você aceitaria ser correspondente da Giro News (revista pela qual trabalho) em Fortaleza? Vamos conversar a respeito?

Grande abraço!

Anônimo disse...

Tanga,

Um mês das sobrinhas e 05 que seu brother mudou (de país!!!) e nada no seu lazarento blog....qdo vai se redimir, hein? Preguiça mata, sabia?

Abraços,

G.

PS: Giro News? Aproveita que não é sempre que ofertas de emprego batem na sua porta, seu porta!!

Gustavo Helaehil? disse...

Henrique, faça a coisa certa. Se você vai fugir dos traficantes que estão te cobrando aquela dívida, muda logo pro exterior, que nem eu.

das Brauns a mais inquieta disse...

Mo, você vem ficar perto deu!
PERTO!
Faz idéia disso?

...

=D

E eu não acertei mais porque assisti a todos, oras! Até mesmo porque minha opinião na maioria das vezes não está de acordo com a Academia, apenas entendo melhor dos prêmios do que você! HAHAHAHAHA.

das Brauns a mais inquieta disse...

Anseio nossas brigas de convivência.
Te beijar todos os dias.
Não sentar mais na frente do pc com os dedos cruzados "Funciona net, seja boazinha".
Andar de mãos dadas.
Cuidar docê.

Nossa, acordar sem medo que você vá embora no outro dia.
Vem logo, mo.

=*

Dehli disse...

Poxa, que legal ver como a vida dos 'doidos da facool' vai andando... é isso aí! Sorte sempre!