março 14, 2008

Grandes Dicas: CONTRIBUA COM O AQUECIMENTO GLOBAL!

Minha mãe sempre dizia: "o mundo é um lugar frio". E meu pai, machão, provava o ponto.

E o fato é esse. O mundo é um lugar ermo. Duro. Onde as pessoas não ligam umas pras outras, e a caridade, a filantropia, e a generosidade encontram ouvidos moucos, janelas de carro fechadas, sinais de negação e pouca vontade. O planeta Terra bem que precisava de um pouco de calor.

E por isso, vem a campanha "Aquecimento global é legal"! As pessoas andam muito frias por aí... eu quero é calor humano! Com a temperatura anual disparando e quebrando recordes a cada novo ano, o espírito da gente só precisa acompanhar o clima! Deixe de lado o pensamento glacial e crie uma mentalidade tropical!

Chega de braços cruzados, e de gorro na cabeça! Eu quero é cerveja gelada na praia, andar sem camisa, e jogar bola ao ar livre - e todos nós sabemos que isso é impossível no frio. A prova viva de que o calor climático afeta a temperatura do astral é o percentual dos turistas que visitam os trópicos - BEM maior do que os que visitam os lugares frios (que, convenhamos, só servem para esquiar).

A campanha "Aquecimento global é legal" deve incentivar mais e mais dias de calor, verão o ano todo, e toda aquela malemolência que acompanha o pacote. Vertente claramente contrária aquela que força as camadas de roupas, o banho-tortura, e a recusa em se levantar da cama, sintomas claros de dias frios. Vamos transformar o planeta Terra numa grande praia com coqueiros e beira-mar, pouca roupa, e principalmente muito calor!

Meu carro solta muita fumaça, e todo aerosol que eu uso contém CFC. Eu gasto muita energia e muita água, que afinal, é 70% do nosso planeta! Chega de economia! Eu quero é um mundo com mais graus de amizade! Contribua também para o aquecimento global!

Um comentário:

Louis Alien disse...

detesto calor.
mas curti o espaço. fodecasting é sensacional!