março 25, 2008

Saia justa

Ok, 11 dias sem postar.

Mas tive um bom motivo: fui novamente à Fortaleza visitar a minha namorada!

E eu ia escrever primeiro um grande post sobre as belezas naturais da cidade, mas eu não as vi. Aí ficou difícil. Depois, pensei em escrever sobre os inúmeros lugares que eu fui, mas percebi que eles não foram tantos assim - e os poucos que fui não tem site pra mostrar. Poxa, mas eu queria mostrar e contar sobre a viagem!

Pensei então em escrever sobre as praias que eu fui... mas eu só passeei em uma, de noite, e nem tomei banho de mar. Decidi então mudar e falar sobre a culinária - mas de diferente, eu comi vatapá e camarão. E camarão é meio comum. E pensando melhor, Vatapá é culinária baiana, então não encaixa direito com Fortaleza, que é no Ceará. Outro estado e tal. Deixei pra lá pra não me corrigirem à geografia.

Tentei lembrar dos filmes que vi: Juno e Eu não estou lá. Mas para falar de filmes eu tenho o meu outro blog, e por falta de tempo ele tá BEM atrasado... se eu os citasse aqui, ia ferrar a ordem e tal. Abandonei a idéia, como as acima. Aí lembrei que a gente andou no shopping... mas falar de shopping não é bem novidade, né? Então não vale. Eu podia contar que almocei na casa dela algumas vezes, mas acho que falar da família da minha namorada também não pega bem - com esse lance de exposição na internet, acho que os pais dela podem achar que eu sou um psicopata com distúrbios de voyerismo e que eu fico os expondo na net. Pior, expondo a intimidade da filha deles.
... pensando bem, acho bom também não citar o que a gente ficou fazendo que eu acabei não conhecendo nada.

...

Melhor ainda, acho bom deixar pra lá e dizer que eu já voltei, que foi ÓTIMO, que você TEM que ir pra lá, e que logo tenho outro assunto!

Um abraço, viu, sogrões!

[update] Hoje, dia 01/04, fazemos 6 meses de namoro! Parabéns pra gente![/update]

2 comentários:

Anônimo disse...

=D


e que injusto vc dizer que não conheceu nada, vai! eu fiz de tudo pra gente ir a praia...

vc é muito querido, amor, e será sempre muito bem-vindo.

com carinho da sempre tua.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.