agosto 25, 2006

Novo design

Ufa! O Fodecasting está de cara nova!

Aproveitem o novo visual. Acho que tá um pouquinho mais limpo e com cores menos ofensivas - ou era só eu quem ficava com os olhos meio ardidos depois de ler por um certo tempo? Sem falar que cinza, preto e branco assim, dá uns ares à lá Sin City, não?!

Enfim... em breve menos encheção de lingüíça - e novos textos.


(E desabafando: porra, deu um puta trabalho do caralho arrumar essa merda de configuração! O filho da puta que inventou a linguem CCS de cores e a bosta de Html tem que ir tirar a puta da mãe da zona!!)

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo... da ultima vez que fui arrumar o meu template fiquei seis horas seguidas na frente do computador pra deixar do jeito que eu queria... bem os arquivos não estão funcionando... mas eu ainda não decidi se quero que eles funcionem... ahahahhahhaha

as cores são realmente boas
um abraço

Anônimo disse...

Tá eu vim aqui pela indicação do Robson. O inicio do texto ficou ótimo: cada um tem a sua "mulher ideal".

... só para constar eu definitivamente não sou a sua ahahahahhahahahahahahaha

beijos

Henrique disse...

Droga. AINDA procurando!
;)

Anônimo disse...

Cara...

Beleza, tá aí o template novo e é bonitinho e tal. Mas ele me lembra o São Paulo. E no São Paulo eu piso, saca?

Mesmo ele sendo mais alto... eu pulo e piso!

Anônimo disse...

Sou sãopaulino e realmente assim que vi esse novo esquema de cores eu lembrei logo do tricolor.

Mesmo assim eu preferia o anterior!!!

hahahaha Eu sei que uma hora alguém ia dizer isso e eu tinha que ser o primeiro. :-D

Grande abraço
Ozawa

Henrique disse...

Hehehe!

Malditos insatisfeitos!