setembro 25, 2008

Mudança

Eu mudei de casa nesse final de semana. Eu, que sempre morei num sobrado, fui para um apartamento. Mas, estranhamente, tudo parece nos conformes.

Um apê é mais seguro. Tem porteiro e identificação na entrada. Na minha casa, só tinha o olho mágico.

Um apê é mais social. Na minha casa, nem a minha mãe eu precisava encontrar se não quisesse. Agora eu posso encontrar todo mundo no elevador, e pelo menos o porteiro - mesmo que eu consiga esquivar do povo de casa.

Um apê é mais aconchegante. Os quartos são próximos, que por sua vez são próximos da cozinha, que é colada na área de serviço. E eu não preciso descer as escadas pra buscar um copo d´água!

Um apê é, obviamente, menor. E por isso, o gasto total também o é - proporcionalmente. Mais economia sempre é bom, principalmente se isso é revertido em uma tv gigante, ou em supérfluos!

Vou poder mexer no meu pc da minha cama. Agora tenho uma tv maior no meu quarto. Vou jogar playstation numa tv gigante. É quase como se eu fizesse aniversário de 10 anos de novo! Iu-hu!

Apartamento novo, prazer... teremos uma vida boa! Principalmente se eu conseguir postar mais, na hora em que eu quiser!

Um comentário:

Gustavo Helaehil? disse...

Cara, se a TV é grande, no apartamento ela parece ainda maior.

Adoro apartamentos...